terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O que vi no limite

Ontem eu escrevi sobre a sensação de estar de novo no limite, mas hoje eu escrevo sobre o que vi estando no limite de tudo.
Percebi que aqueles amigos que eu pensava ser verdadeiros e eternos, na verdade são amigos rasos e nada eternos. Entendi que confio e espero muito das pessoas, criando expectativas de algo que não teria futuro.
Eu vivo num ambiente em que as pessoas fingem gostar da minha presença, em que eu não sou aceita, sou aturada. Eu levo cortes, sou ignorada, e as pessoas ainda querem que eu exiba um lindo sorriso em meu rosto o tempo todo.
Eu assumo que eu cometi erros insanos, só que esses erros são meus, cabe a mim resolvê-los. Mas pensaram que sabiam resolvê-los, e eu confiei. Resolveram, meus erros mas eu saí muito prejudicada dessa historia. A unica coisa que isso serviu, foi pra me ensinar que não importa quão grande seria o meu problema, ele é meu problema, cabe a mim resolver.