terça-feira, 9 de outubro de 2012

Perguntei um dia a mim mesma...

Uma carta que gostaria de mandar a alguém:

" Hoje eu reparei, e pensei em tudo que a gente viveu e me perguntei: O que será que ele fez com as musicas que eu o dediquei? Onde estão os abraços que eu guardei? Onde estão as lágrimas e os sorrisos que um dia tornaram firmes em um amor? Onde estão as estrelas que eu pedi para trazer um lindo amanhecer a você? Onde estão as fotos que tiramos em tantos momentos felizes? Onde estão as danças malucas que fizemos? Onde estão ondas que pulamos? O que ele fez com meus CD's? O que ele fez com minhas lágrimas? O que ele fez com os " eu te amo" que eu o presenteei? O que ele fez com as brigas que costumavam nos unir? O que ele fez com os tantos " te amo pra sempre" que me dizia ser?

A vida não escreve respostas. Eu fui em busca e descobri que as respostas só temos vivendo. E que nada. Nada permanece pra sempre.

Tudo que um dia foi meu, e eu quis que se tornasse "nosso", agora são tudo " dela". 

Tudo que vivemos, hoje são apenas pra mim, memórias. Que hoje nada me fazem sentir.