sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Outros pensamentos escritos

Setembro já se foi. Outubro voltou. Eu continuo aqui. Queria saber ate quando mas quero saber isso no tempo certo. Vi o filme " Pressagio " na segunda dia 01/010/2012. Então depois de imaginar et's e fins do mundo possíveis e impossíveis, parei com minha mania de querer saber o futuro. Minha vida está uma completa merda por um lado, e uma maravilha por outro lado. Eu sei que não tenho o direito e nem razão de dizer que minha vida esta uma merda, mas as vezes é assim que eu me sinto. Acho aquela menina que queria se esforçar para os chefes reconhecerem o trabalho uma idiota. Do que vale o reconhecimento dos chefes e se sentir odiada por metade de uma cidade e ainda por cima, por mim mesma? Não, não vale nada.
Essa semana foi normal, como todas as outras, só que agora, faltam dois meses para o inicio de 2013 e eu ainda não mudei nada.
Voltei a ouvir Dead by Sunrise.
Sinto como se tudo que eu fizesse fosse pra minha própria infelicidade. Tudo que eu fiz pra conseguir alguma vantagem ou ficar bem, foi por água abaixo. Na verdade, voltei a acreditar em alguém que não seja Deus e por consequência me ferrei de novo. Prometi a mim mesma não acreditar em ninguém mais, a não deixar minha felicidade nas mãos (literalmente) de outrem que prometa só querer o meu bem. O meu bem, só Deus pode me dar. Só eu posso escolher. Tenho 18 anos pra quê se não posso tomar minhas próprias decisões? Sou humana e cometo erros, quem não comete? Tudo que eu queria era trocar essa vida por alguma coisa nova e desconhecida.
Sinto falta de muita coisa em minha vida, mas o mais ridículo é que ninguém sente minha falta em nada. Mas cuidado pessoas, eu também sei fazer falta.
Morrer é fácil. Viver é difícil. E eu gosto do difícil, por isso Deus me colocou no mundo.
De todas as maneiras, eu gosto de viver. Vivo do meu jeito, odeio festas, odeio multidões, odeio gritos, odeio estar onde não quero ( o que estou fazendo agora), e isso deixa minha vida, triste.
Como eu digo sempre, prefiro ser quem sou, a me tornar alguém que eu nunca quis ser : falsa.
Sempre me perguntam porque eu não vou a festas, por que não saio de casa, por que não me divirto. Eu não sei me diverti nas festas daqui, o que importa é o momento com os amigos, mas ultimamente, tenho celebrado esses momentos sozinha. Como: Simplesmente abro a minha Bíblia e agradeço a Deus pela vida de cada um. Então inundo em uma alegria incomensurável por Deus colocar pessoas tão lindas em minha vida.
Eu tenho meu jeito de me divertir e respeito o de todos. Queria que todos respeitassem meu jeito.
Vida é vida. Vida se vive. Viva não se reclama. VIVA LA VIDA

Obrigado por ler, tenho certeza que você foi o único a fazer isso.