quarta-feira, 14 de novembro de 2012

e deixe ser

Eu trabalho em uma lan house e por isso tenho acesso a muita informação. Seja pela internet ou pelos clientes que por aqui passam, seja os serviços que prestamos...A informação chega a mim em nível altíssimo.
E eu sei bem o que fazer dela. Escrevo.
E hoje por alguma razão que ta presa dentro de minhas idéias, resolvi escrever sobre o gosto musical das pessoas que aqui frequentam. E como isso afeta o meu ser.
Moro no interior e não posso reclamar disso. E por ser interior as pessoas aqui curtem bandas e estilos musicais próprios da região. Forro, pagode e brega. Mas poxa, eu também sou do interior e odeio essas bandas. Curto Rock. Curto Linkin Park, Eminem, RHCP, Nickelback, Legião Urbana, Detonaltas, Engenheiros do Hawaii, Nirvana, Green Day, Coldplay...e um monte de outros tipos de estilos musicais maneiros que transmitem a parte poética do ser humano, e pra mim, mostra que ainda existe sentimentos no meio de tantas guerras que vivemos.


Tudo bem que todo mundo é livre pra ouvir o que bem querer. Sei disso. Penso assim porque a musica me ajuda a passar por muita coisa com menos dor. Não sei. Como diz minha mãe: " Cada um, cada um. E cada um é diferente."

E deixe ser.