terça-feira, 13 de novembro de 2012

Here, again. Finally

Aqui estou eu de novo. Não que alguém tenha lido meu bagunçado blog quando estive fora. Mas é bom escrever aqui. Nada do que escrevo aqui esta em meu diário  mas gosto de colocar aqui as coisas que ficam  na minha cabeça durante o dia.
Hoje, normal quinta feira. Pela manhã revi minha linda e inesquecível amiga Euciane. Bons tempos passamos juntas. Com ela, passei uma das mais complicadas fases da minha vida, a fase desconhecida. Ela me ajudou a encarar sem medo e de cabeça erguida. E eu estive em uma das mais complicadas fases da vida dela. Pra sempre ela vai estar em meu coração. O mundo com certeza dá voltas, mas amizades como essa, nunca se apagarão.
Ainda tô terminando de ver a primeira temporada de Vampire Diares. Lembro me da primeira vez que comecei a ver a Saga Crepúsculo.Não que eu seja uma dessas adolescentes que piram por essas series. Elas me lembram um antigo sentimento. É um sentimento velho, mas ainda está em mim. Envelhecido, mas aqui, me martela as vezes, me faz chorar outras vezes, sei que um dia ele vai sair daqui. Um dia. Não hoje.

Tarde foi a mesma de muitas outras tardes. Planejei ir a uma festa a fantasia. Não sei se vou. Mas planejei. Eu me pergunto quantas festas e eventos jovens, eu não fui porque tive que ira pra casa no fim de semana....acho que nessa eu vou. Aproveitar a idade. Criar lembranças a contar (quem sabe) a alguém de como aproveitei meus 18 anos de algumas maneiras. Futuro incerto.