terça-feira, 27 de novembro de 2012

love is real. and it could save us all

O amor e o tempo nunca foram meus assuntos preferidos em uma conversa. Eu evito falar do amor, mas não significa que eu não pense sobre ele. Passei uma grande parte da minha vida pensando em quem não deveria nem ser lembrado, destruí preciosos tempos que hoje me fazem refletir sobre meus pensamentos. E refletir sobre o que se pensa não me parece muito inteligente de se fazer. Gasto parte do meu tempo pensando sobre meus atos e não acho útil pensar sobre meus pensamentos. Dãa. Ridiculo isso.
Eu invento uma historia em minha mente, do mesmo jeito que mudo de musica. A maioria delas são romances infantis, mortais, tolos e fofos. Eu gosto de fazer isso sempre antes de dormir,  quando minha mente fica propícia a pensamentos passados sobre o amor, ou quando me vem lembranças de pessoas que pensei amar. Se começo a pensar, o sono vai embora, fico a noite acordada remoendo sentimentos.
Eu consegui transformar um sentimento doloroso em amizade sincera e verdadeira. Parece mentira, mas eu consegui. Transformar algo doloroso e que poderia se transformar em ódio, reverter pra a amizade é um milagre. E eu consegui, me orgulho disso.
O outro amor consegui reverter pra algo alem de lembranças. E essas lembranças me tiram o sono.

O titulo dessa postagem diz " O amor é real. E pode salvar todos nós.' Esse amor, é o divino.