quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Indecisões erradas.






Como alguém pode odiar e amar uma coisa ao mesmo tempo? Querer e não querer? Precisar e não precisar? Agora não é a hora pra duvidas, Lidiane. Decisões firmes preciso tomar.
Talvez eu não odeie. Me expresso muito mal. Talvez por culpa de tudo que vivi ate aqui.
Me tornei meu pior  inimigo.
Logo eu, que sonhava e achava que tudo podia ser um conto de fadas, agora parece que qualquer conto de fadas é uma historia de terror das mais tenebrosas.
...

Odeio essa cidade. Amo as pessoas que me acolheram nesta cidade. Amo as historias que compartilhei e vivi aqui com os amigos que aprendi a amar. Odeio ter que deixar essa cidade, deixar minha casa. Odeio ter que ir. Sei que é preciso. O medo é constante e minha mente. Mas estou longe demais  pra voltar atras.

Só preciso me lembrar, que não importa quantas lagrimas cairão dos meus olhos, Jesus vai estar do meu lado em cada uma delas.
Tudo bem ter medo, é normal.
Mas não é  " tudo bem" desistir por causa dele.