segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lagoa do Macamba

Como descrever o indescritível? Como nomear um sentimento desconhecido?
o que senti, o que sinto agora, é muito mais que amor, vai muito alem.
O amor e a graça de Deus, agindo em mim. E renovando não somente o meu coração, mas também chegando e aquecendo o coração de pessoas que eu amo.
Isso é motivo pra acabar com todo medo, toda tristeza, toda timidez que ha em mim.
Realmente é como um sonho. Só que abro os olhos e é real.
Deus superou todas as minhas expectativas. A solidão em mim se foi. E nunca mais voltará.
Mesmo que eu esteja a 2.000 km de distancia, manterei o coração unido a todos.
O amor de Deus é meu universo.

Sigo neste barco, barco a vela, que vai pra onde o vento do Senhor soprar.
Este barco vai muito alem do horizonte!