quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Um tempo sozinha, na minha.

Parei de escrever esses dias. Quando os sentimentos são fortes ou intensos eu não consigo escrever.
Um mar deles ainda jorram dentro de mim. 90% de bons sentimentos.
Nunca vou entender porque algumas coisas acontecem, mas elas acontecem com um proposito.
Por mais que agora, eu não entenda. Um dia vou entender.

As coisas acontecem de acordo com a vontade de Deus, e nem sempre é facil entender ou aceitar. Mas é a melhor maneira.

Tô passando por uma transformação. Muita gente não entende isso.Minhas afirmações e decisões são confusas agora. Eu não consigo decidir nada, a não ser: - Que Deus guie minha vida.
Não quero deixar ninguem ferido...

A pessoa velha que ha em mim esta indo embora, e uma nova esta aparecendo. A nova pessoa veio pra ficar.
Nesse meio dessa transformação eu não quero envolver ninguem. Só eu. Por um longo tempo. Estou buscando uma historia diferente pra mim.

Posso ver uma nova " eu " bem melhor querendo surgir.

Só queria que as pessoas entendessem esse meu tempo, tempo sozinha.


(meu caderninho ta recheado de textos,posto um dia)