segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A verdade sobre a minha realidade

Eu já vivi muita coisa aqui na terra, que não posso explicar. Palavras não traduzem seus significados.
Minha vida está passando, o tempo está " voando", as pessoas mudando, os cabelos brancos começando a nascer, Já perdi a Fé tantas vezes. Já me desesperei, não conto noites as quais adormeci e acordei chorando. O mundo é cruel, mas o meu é injusto. Por tantas vezes quis e ainda quero sair desse meu mundo e ir para o mundo do mundo dos outros, acolher e abraçar quem sofre as crueldades desse planeta,que aos poucos se acaba. Seria o céu pra mim, e talvez plantasse uma semente da paz em cada um que pudesse ajudar. Mas continuo aqui, de mãos atadas e braços cruzados, quando queria estar de braços abertos.
Sempre achamos que conhecemos as pessoas do nosso cotidiano, mas elas só querem o propio beneficio, e um sono tranquilo. Ignora-las já não é meu forte; meu forte agora é o silêncio. Silêncio que emana da tristeza e das lágrimas que caíram dos meus olhos.
Ja vivi tantos começos esperando o meio e o fim, e eles ficaram ali, no início. Tantas manhãs, tardes e noites, sentindo falta de algo em mim que não sei o que é.
Essas paredes ja significaram acolhimento e crescimento pra mim. Mas hoje são grades, que alem de roubar minha liberdade, roubaram minha essencia e minha alegria. Resta-lhe o meu silencio, e ele é uma folha em branco, podem escrever o que quizerem dele.
Roubaram partes importantes de mim, mas nunca roubaram o meu amor e minha esperança pela vida e por este mundo. Como dizia a voz em meu sonho: " Tudo vai ficar bem. Acredite em Deus. Tudo vai dicar perfeitamente bem."

Não tem como não acreditar e confiar em Deus.