terça-feira, 4 de setembro de 2012

Minhas poucas definições


Sou apaixonada pelo céu, estrelado ou azul;
Pelo mar, calmo ou agitado;
Pela chuva, forte ou garoa;
Pelo vento e pelas arvores.
Pela musica, por historias(reaes) de amor, com finais felizes ou não.
Me encanto em saber dos sonhos de outras pessoas, assim eu me fortaleço, sabendo que não sou somente eu que tenho sonhos.
Me encanto com o sorriso de uma criança, seja inocente ou não. ( kk )
Me desmancho com um abraço carinhoso e sincero de um amigo.
Embora eu pareça ter muitos amigos, tenho apenas um ou dois confidentes.
Adoro ver crianças brincando, inclusive se estiverem fazendo as mesmas brincadeiras que eu fazia.
Tenho um caso de amor com a musica e com os livros, pois eles sabem como me fazer sorrir, chorar, pensar, odiar, enfim, a musica e os livros me fazem sentir todos os sentimentos que uma pessoa pode ter.
Então, enquanto ler um bom livro e ouvir uma boa musica, ficarei bem e disposta a viver a vida com tudo que ela é.
Posso ser mais um monte de coisas mas poxa, só tenho 17 anos, ainda não descobri ainda. Mas hoje eu sou apena uma menina que cresceu e sente falta de tudo que se passou, mas se pudesse voltar no tempo faria tudo exatamente igual.
Mas no fundo, sou apenas uma criança que espera o melhor de todos: de mim, das pessoas com quem convivo, das pessoas que amo. E que espera e quer um mundo melhor. E que sonha muito, dormindo ou acordada;...

Obrigada Senhor, por tudo que sou. Pela pessoa que eu sou e serei, graças ao Teu amor. " D