quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O amanhecer


O sol começa aparecer. A musica começa a tocar.
Meus olhos se abrem. Eu vejo a luz do sol pela primeira vez hoje.
Pela primeira vez hoje eu ouço os primeiros acordes de uma canção do Green Day.
Hoje ainda verei a luz do sol muito mais do que essas pequenas luzes a invadir meu quarto
e ainda vou ouvir muitas musicas, muito mais do que esses pequenos acordes.
O amanhecer me dá forças pra acreditar que a vida tem altos e baixos,
e que não sabemos como o dia vai terminar.
Se estaremos felizes ou tristes. Devemos pensar que vivemos o agora, não o passado ou futuro
Sabemos como foi o passado e já o vivemos. Não sabemos como vai ser o futuro e isso já é uma justificativa muito grande.
A vitória não vem facil e as pessoas não são o que pensamos. Se isso nos deixar tristes, teremos a certeza que Deus tem planos maravilhosos pra nós, muito melhores que os nossos próprios planos.
O amanhecer é o sinal que um dia vem atras do outro nos mostrando que a escuridão foi embora
e que o sol, luz da nossa vida sempre chega.
A noite foi longa porem acabou. A luz invade meu olhar e a forma como vejo o mundo muda.
A noite aqui se foi. O sol ja chegou.
 A musica vai continuar tocando de acordo com meu coração. Até ela parar...depois eu coloco outra