quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Deus Cuidou de Mim

Eu preciso me livrar de tudo que me faz perder o sono.
Me livrar de tudo que me faz parar de viver o presente por causa de um erro do passado que eu sei que me trará consequência amanhã. Meus erros me matam por instantes, mas Deus quer que eu renasça. Ele quer que eu volte a viver e que diga sempre " Por Hoje Não  (PHN)", todos os dias. Deus quer que eu aja como filha dele, e não como criatura humana.
Deus me encontrou quando eu estava no chão, Ele me estendeu a mão e eu a agarrei. Segurei, mas por fraqueza, tantas vezes soltei. Deus olhou-me com compaixão e veio agora me carregar em Teus Braços. Não tinha como eu cair! Deus cuidou de mim, me amou e me levou em seus braços até eu me fortalecer e caminhar firme em meus passos. Agora eu podia ver uma companhia que estava sempre do meu lado mas a fraqueza e não me deixava enxergar: Jesus Cristo.Então aquela voz que eu ouvia sempre que estava errando era Ele, e eu não ouvi. Aquele que por meio dos meus irmãos, caminhava comigo e me mostrava o caminho certo a seguir, e eu tantas vezes eu ignorei. Mas agora não. POR HOJE NÂO VOU MAIS PECAR.
Revolução Jesus e PHN podem ser vividos todos os dias. Basta apenas abrir o coração e fechar os olhos para o pecado, e permitir que Jesus venha morar em nosso coração.