sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Camisa do NIRVANA+ SUCO DE UVA = Um amor eterno.

" A gente se ama. Primeiramente é isso.
A gente se suporta. A gente se odeia. Se merece.
.
Passei a minha vida toda procurando o príncipe encantado e descobri da pior forma que ele só existe nos filmes.No lugar do meu coração tinha um vazio horrível e dolorido, e eu estava acostumada com ele. Não me incomodava mais viver com esse vazio, ele se transformara em meu amigo. Meu companheiro nos dias e nas horas escuras. EU tinha passado de "adolescentezinha" apaixonada para a pessoa fria e sem sentimentos. Até então, sentimentos só haviam me feito sofrer, eu não os via como algo bom. Mas..fuck.
Aí ELE  apareceu. No começo ele era só mais um cara. Aí bateu de frente comigo. Eu tava saindo do meu trabalho, cheia de papéis e com minha camisa favorita do Nirvana. E aquele idiota passando apressado derramou suco de uva em mim.Que raiva eu senti naquele minuto.Ele então se abaixou pra me ajudar pegar minhas coisas, dizendo a todo momento " me desculpe, eu não te vi chegar" . Eu não deixei barato. Dei lhe um tapa no rosto que eu vi meus dedos no rosto pálido dele. Parti pra cima dele. Dando pontapés e socos, fazendo ele se esquivar. Esperava qualquer reação dele, até que ele prendesse minhas mãos e me imobilizasse na parede. Mas não esperava o beijo quente e furioso que ele me deu logo em seguida. Ainda bem que não tinha ninguém passando na rua na hora. Imagine, um estranho beijando a garota estranha. Mais estranho do que isso, foi a minha reação. Eu amei o beijo, e parece que ele também. Mas depois me recuperei e o empurrei pra longe de mim. Eu peguei minhas coisas e sumi dali o mais rápido possível. Ele me seguiu até a lanchonete do Billi. Lavei minha camiseta e peguei uma da lanchonete.E lá estava ele conversando com o Billi. Eu me irritei com o Billi com isso. De onde ele conhecia aquele otário? Quando ele me viu e percebeu minha reação me anunciou " Lindie, deixe eu lhe apresentar meu irmão mais novo, o Christopher. Né Chris. Ou vai me dizer que vocês já se conhecem?!" Olhei para o tal " Christopher" e xinguei-o de todo palavrão que eu conhecia, por ter estragado minha camisa e por ter me dado aquele beijo.  Quando olhei o Billi e olhei em volta, todos na lanchonete estavam olhando pra mim. Eu saí dali aos prantos de raiva e vergonha. Corri pra casa. No outro dia no mesmo horário, ele me esperava com uma camisa do Nirvana novinha em mãos em frente ao meu trabalho. Tudo que eu ouvi dele foi: " Oi. Eu não sei o que me deu ontem. Não sei o que aconteceu. Me desculpe, pela camisa e pelo...beijo. Eu comprei pra você. Espero que goste."  Foi uma das coisas mais legais que alguém já fez por mim. Primeiro ele me chamou pra jantar...depois pra sair. Depois fomos ao cinema...e um dia que nossos maus gênios bateram de frente de novo, ele me beijou de novo. A unica coisa que eu me lembro ter dito a ele naquela manhã de sábado, foi " A gente vai precisar brigar pra você me beijar? "

E hoje, eu com 68 e 73, a gente ainda briga com essa mesma intensidade.E nos beijamos também, com essa mesma intensidade. "

Foi assim que eu encontrei o amor da minha vida, meus netinhos.