segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O lado bom

Estou em um desses dias suaves. Com os mesmos problemas de sempre, mas ainda posso sentir o ar fresco e quente do sertão onde vivo, sinto meus cabelos presos querendo se soltar e brincar com a brisa que nele bate. O Céu azul com muitas nuvens torna tudo ainda mais bonito e maravilhoso de se sentir; 
Eu poderia estar reclamando do calor, resmungando a falta de chuva mas eu escolhi, dar valor o lado positivo das coisas. 
Tenho razões pra acreditar que as coisas boas deste mundo são maioria; as coisas ruins que aqui existem, são bem espalhadas e bem divulgadas, por isso temos a sensação de maioria e de grandezas; Enquanto as coisas boas estão acontecendo sem nenhuma divulgação, sem nenhum credito.
 Tenho motivos  pra acreditar que tudo que se ha de novo no mundo é consequência  de atos de pessoas que queriam mudar alguma coisa em sua realidade, e não ficaram parados vendo o que precisava ser mudado e não o mudar. 
Toda grande transformação começa de uma pequena ideia. A diferença é que essa ideia é valorizada e colocada em pratica. Não adianta uma boa ideia sem bons atos para concretiza-la.
Vale a pena Viver o lado bom de tudo! 
Vale a pena Viver em Paz consigo mesma!
Vale a pena cada dia ser e dizer " VIVA LA VIDA"