sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Breve Filosofia de Vida



O tempo passou, os amigos de infância se foram, me tornei um adulto… Conheci o sabor amargo que a vida pode ter.. Vieram aqueles que me prometeram eterna felicidade e em troca me ensinaram como posso ser duro e curel… Sobrevivi a muitastempestades e vi por diversas vezes o sol brilhar, e tentei mais uma vez e mais uma, mais uma e mais uma… E onde estão aqueles meus amigos a quem tanto amei? Estão morrendo de overdose… Os amores do passado se foram e então deixei de acreditar em mágica… Amadureci da pior forma possível, com o sofrimento… Hoje aprendi que posso chorar a noite toda, mas no dia seguinte tenho que estar ótimo, assim niguém saberá o quanto o sofrimento é cruel e implacável!!! Bem vindo ao mundo de Jose Mendes Matos… Se poder mudá-lo candidate-se…
by Jose Mendes Matos