quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Setembro, de novo.



Setembro esta mexendo com minha vida de novo. Bagunçando, diga-se de passagem. O calor, os olhos ardentes, os problemas que tomam conta da minha mente a noite, a consequente insonia. Não posso e não quero reclamar desta vida, sinto que eu já estive em piores fases. Mas não da pra não falar, que minha vida está assim, por conta dos meu erros, que geram consequências.E que essas consequências envolvem outras pessoas.Pessoas as quais eu confiei soluções para os problemas, e que simplesmente exploraram minha completa falta de posição sobre minha vida. Exploraram minha dependência. E agora eu estou presa entre paredes que um dia significaram, mudança e liberdade pra mim.
Setembro esta me ajudando a me dar conta disso. Setembro está me ajudando a tomar posição sobre minha vida, mesmo que os resultados não sejam aparentes agora. Mas prometo a mim mesma, recuperar minha liberdade e minhas noites bem dormidas.
Setembro esta me ajudando a perceber que confiança, é como um castelo de vidro, que tem pequenas peças amontoadas, e se tirar uma pecinha, tudo desmorona e é quase impossível recuperar.
Setembro, esta me ensinando que por mais que as coisas pareçam imutáveis, sempre ha o que mudar. Por mais que eu não queira mudar e essa  mudança inclui uma viagem sem data de regresso, pra outra cidade. Se toda essa mudança acontecer, experimentarei a parte desconhecida da liberdade.
Setembro esta movendo sentimentos dentro de mim, formatando meu modo de pensar e limpando todo sentimento inutilizado que eu guardo dentro de mim. Eu sinto que esta faltando algo dentro de mim, mas não quero que este algo seja um amor. A ideia que eu tenho do amor só traz mais dor pra dentro de mim.
Setembro me mostrou, que todo esse tempo presa sem saber, fez desaparecer uma pessoa que eu costumava conhecer e gostar: Uma Lidiane totalmente diferente de quem sou hoje. Eu queria encontra-la e reconhecer-me. Ha muito tempo eu não sei mais quem eu sou.
Setembro esta me fazendo sentir que eu não sei mais quanto tempo posso ficar aqui. Não sei se aguento mais um segundo dentro de uma casa que não é um lar. Eu não fui injustiçada, mas assim me sinto.
Setembro me recolocou no limite. E o limite não é um lugar que eu goste de ficar. Eu já estive aqui antes e tomei decisões precipitadas pra sair dele.
Setembro. Mais uma vez setembro.