quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

fallin in love

Concordo plenamente quando dizem que a distancia é a pior filha da puta que existe. Eu sinto tanto sua falta.
Sinto falta da voz, não pelo telefone, sussurrando no meu ouvido.
 Sinto falta do sentimento de proteção que eu tenho quando me estendes a mão. E a gente segue de mãos dadas.
Sinto falta das nossas brigas, que sempre acabam num abraço.
Você esta certo quando diz que ' é o cara pra mim'.Embora seja uma frase de pagodeiro, você esta certo.
A gente se completa, com as coisas boas e ruins. Eu estive tanto tempo perto de você fingindo te odiar, tentando esconder um amor que não parava de crescer. Penso que foi um tempo em que perdemos tanto tempo. Agora, eu só posso lamentar que você esta ha 5.000 km de mim.

Vivo imaginando e escrevendo historias de amor. Se eu não acreditasse no amor, porque as escreveria?

Por tua culpa, eu não ia mais a festas. Eu ia e ficava sempre procurando algo, procurando alguém  que no fundo eu sabia que era você. Eu te via, desviava o olhar e procurava seguir em frente. Olhar em frente, pros lados, mas nunca pra você.

Eu não quero que esse amor acabe. Eu quero seguir minha vida toda do seu lado.
Pena que eu nao tenho coragem de falar isso a você. Aí escrevo aqui no blog, que eu sei que você não lê, porque ninguem lê o meu blog. kkkkk

Eu escrevi isso aqui, porque eu estou completamente apaixonada. E apaixonados escrevem coisas assim. Sem sentido
Vou ver uns romances aqui. Apaixonados veem romances.
Saudades amor. te amo