quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Velejando

Eu sempre fico imaginando minha vida, criando planos impossíveis  criando rotas em caminhos que eu nem sei se vou trilhar. Minha vida é marcada pelo silencio, e agora, mais que nunca eu quero gritar a todo mundo o que sinto. Eu vivia procurando céu em qualquer lugar, achando que se eu estivesse confortável, ali seria meu lugar. Assim me acomodei. E me calei. Qualquer coisa que eu sentisse, escondia dentro de mim, pra não incomodar ninguém. 
Mas agora, depois de tanto tempo calada, eu sinto que tudo que eu sinto quer vir a tona, quer sair. Meus sentimentos querem se transformar em palavras.
Eu mudei muito em 5 anos. Vivi uma parte da minha vida longe da minha família  aprendi a ser sozinha. Aprendi a não ter medo da solidão, por mais assustadora que ela seja as vezes. Eu aprendi a respirar fundo e tomar decisões por mim. Aprendi a assumir meus erros, a transforma-los em aprendizado.Aprendi mais sobre mim. Me conheci melhor. 
Ouvi de um amigo ha pouco tempo, que " Dentro da gente tem dois lados, a gente tem que escolher qual  vai alimentar." Com essa frase eu reparei, que nesse tempo, eu escondi um lado meu que eu tinha que mostrar. Escondi a melhor parte de mim. Escondi meus melhores sentimentos. Meus nobres sentimentos. 
Mas hoje não. Eu abro meu coração e coloco-me aos pés de Jesus, entrego a Ele tudo que eu sou, tudo que fui, e e Ele me dará o que serei. Eu parei de procurar os meus caminhos e aceitei seguir aonde Ele quiser. 
Aceitei uma jornada no mar, e já estou em algo mar, não da pra voltar pro cais. Sei que esse mar vai ser agitado, porem sei que mar calmo nunca fez bom marinheiro. Terei que ser forte e firme em todas as decisões que tomar. E eu sei que em todas elas, Jesus estará comigo dizendo: " Não tenhas medo. Eu caminho contigo."

Minha vida está mudando. Eu nunca mais serei a mesma.


VIVA A VIDA!