quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Se tem amor a vida...

... não se apaixone por mim. 


Eu não sei o que vai acontecer quando eu dizer o que eu sinto. O medo é normal.
Quando se passa uma vida do lado de uma pessoa, e quando o amor, é conseqüência, e não a causa. Ha uma responsabilidade gigantesca em decidir o que fazer.
Mas depois de pensar no que fazer, pensando no que dizer, pensando se realmente é amor ou se é só um companheirismo intenso.
 Eu decidi deixar o tempo passar. Ser honesta. Ser sincera porque eu realmente não quero magoar mais ninguém com meu incrível gênio, e com meu fechado coração.
Eu não quero dizer " eu te amo" sem realmente amar, é cruel. O amor sincero esta sumindo do mundo porque as pessoas dizem que amam sem realmente amar.
Eu escolhi deixar o tempo passar e você partir. Não foi fácil decidir. Eu sofro. Não" tô " fazendo drama, mas meu coração esta em pedaços. Uma vida toda compartilhando lágrimas, sorrisos, dores e curas. Porque você tinha que se apaixonar por mim? Ficar sem você aqui, é o preço que eu pago por estar dizendo exatamente o que eu sinto.
Eu deixo você ir, deixo me seguir em frente. Esperar o tempo e Deus decidir. Corremos riscos de nos separar pra sempre. Então quando estiver partindo e se por acaso uma lágrima cair, eu estarei aqui, em meu quarto, fazendo a mesma coisa. Você por me amar, e eu por não te amar. Sempre rimos e choramos juntos.
Dessa vez não vai ser diferente.

Esperar, seguir. Viver

" Um dia a gente aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido. O mundo não para para que você concerte. "            Willian Shakespeare