segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Na minha, sozinha.

Eu não sei como ou quantas vezes eu fiz isso: me tranco no meu quarto, coloco os fones e o mundo some. Ficam eu, o papel e as melodias.
Fujo dos problemas assim. Ou melhor, estou ignorando monte agora. Preciso de um momento sozinha agora, encaro eles amanhã, quando amanhecer, e eu ver que o sol brilha lá fora. Agora é noite, e eu tenho que confessar que em alguns casos, numa superei o medo do escuro.
Colocando meus pensamentos em dia, ou tentando fazer isso. Pelo menos agora não estou fritando minha cabeça  cheia de pensamentos confusos, tentando resolve-los.
Se eu soubesse cantar, estaria cantando.
Se soubesse tocar, estaria tocando.
Sei escrever, estou escrevendo.
Assim, coloco 1% dos 100% de pensamentos e sentimentos que estão dentro de mim.

A vida pode ser cruel comigo se eu deixar. Não quero fazer deixar a oportunidade passar. Mudanças, embora difíceis são necessárias pra se continuar vivendo.
Mar calmo, nunca fez bom marinheiro.
Navegar é preciso. E eu vou navegando, neste barco a vela, que anda pra onde o vento do Senhor levar.













Sexta, 25/02/2013
Depois da meia noite